Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Antirracismo no Ensino de Línguas (RAEL) tem inscrições prorrogadas até o dia 26
Início do conteúdo da página

Especialização em Antirracismo no Ensino de Línguas (RAEL) tem inscrições prorrogadas até o dia 26

  • Publicado: Quarta, 15 de Maio de 2024, 10h58
  • Última atualização em Quarta, 15 de Maio de 2024, 11h06
  • Acessos: 200

Foram prorrogadas, até o próximo dia 26 de maio, as inscrições para a Especialização em Antirracismo no Ensino de Línguas (RAEL). No certame, estão sendo ofertadas 50 vagas, para aulas com encontro remotos e presenciais, que ocorrerão no campus Jorge Amado, Rodovia Ilhéus-Itabuna.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico:  

https://sig.ufsb.edu.br/sigaa/public/servicos_digitais/processo_seletivo/area_do_candidato/login.jsf?servico=inscricao-processo-seletivo-lato-sensu

O processo seletivo terá três etapas: avaliação de carta de intenções,  análise do currículo e Entrevista.

O curso de Especialização RAEL busca capacitar professores de línguas (inglesa, espanhola e portuguesa) com formação continuada sobre racismo e antirracismo o ensino de línguas na modalidade metapresencial, contribuindo para a qualificar-se dos sistemas regionais e locais da edição.

O curso busca ainda o desenvolvimento de uma formação continuada antirracista para que os professores entendam e possam inserir conteúdos de representação das culturas, história e literaturas africanas e para que o projeto político pedagógico da escola possa ser mais inclusivo.

Saiba mais em: https://ufsb.edu.br/ihac-cja/pos-graduacao/racismo-e-antirracismo-no-ensino-de-linguas

registrado em:
Fim do conteúdo da página