Convênios e Transferências
COMPETÊNCIAS
- Assessorar as unidades universitárias, os órgãos e coordenadores de projetos na formalização de propostas e na elaboração de planos de trabalho;
- Encaminhar as propostas aos órgãos financiadores de projetos;
- Analisar minutas de contratos, acordos, convênios, e instrumentos congêneres sugeridas pelos setores;
- Manter cadastro de instituições de fomento a projetos de pesquisa e extensão, registrando as linhas de atuação, as exigências de cada uma delas, assim como mantendo em arquivo os formulários de solicitação de financiamento;
- Promover, em articulação com a direção das unidades universitárias e órgãos a divulgação dessas fontes e de suas linhas de financiamento no âmbito da universidade;
- Elaborar minutas de convênios e contratos para as diversas modalidades e submeter à apreciação da Procuradoria Federal junto à universidade;
- Responder as diligências e solicitações da Procuradoria Federal junto à universidade;
- Fornecer a documentação necessária à formalização de contratos e convênios;
- Cadastrar e atualizar as propostas, os parceiros e os instrumentos no sistema de controle;
- Aprovar e atualizar o cadastro de instituições nos sistemas de acompanhamento e registro de convênios do Governo Federal;
- Notificar aos órgãos competentes as pendências relativas à emissão de certidões negativas de débito e tributos com os órgãos da administração pública;
- Elaborar e acompanhar juntamente com o(s) responsável(is) pelo(s) projeto(s) a(s) prestação(ões) de conta(s);
- Elaborar relatórios em atendimento às Auditorias Interna e Externa;
- Mediar as relações entre a universidade e as fundações de apoio
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