Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Os centros de formação profissionais, ou CFs, são, dentro da estrutura organizacional da UFSB, unidades acadêmicas responsáveis pela formação profissional especifica dos estudantes egressos dos cursos graduação de primeiro ciclo (Bacharelados Interdisciplinares-BIs) e cursos de graduação de segundo ciclo, assim como pelo aprofundamento dos estudos nos cursos de pós-graduação.

O Centro de Formação em Ciências Ambientais (CFCAm), criado junto com a fundação da universidade, atende à crescente demanda por profissionais que promovam soluções inovadoras nas áreas das ciências ambientais. Com um compromisso inegociável com a sustentabilidade e a preservação socioambiental, o CFCAm oferece uma infraestrutura de destaque, com vários laboratórios e uma biblioteca moderna com um amplo acervo de ciências ambientais, ciências biológicas e ciências da Terra.

Por meio de um ensino contemporâneo, o CFCAm busca impulsionar o desenvolvimento territorial de excelência educacional, da pesquisa e da extensão, fornecendo suporte técnico às demandas da comunidade e contribuindo de forma inovadora para a solução de problemas e a busca pela sustentabilidade no âmbito local, regional e nacional.

Convidamos você a assistir ao vídeo no link fornecido e explorar o canal para obter mais informações do CFCAm. (https://www.youtube.com/watch?v=F3le_h50o1E&t=6745s)

Visite Também o canal e acompanhar as ações do CFCAm: https://www.youtube.com/channel/UCCoDH_uI4v8czi_Wwv6NQNQ

 

Destaques

Fim do conteúdo da página