Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Relatórios

Escrito por Priscila Souza Cavalcante dos Santos | Publicado: Quinta, 17 de Maio de 2018, 10h33 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 14h15 | Acessos: 14890

Painel:

O Painel LAI é uma ferramenta desenvolvida para facilitar o acompanhamento do monitoramento e cumprimento da LAI pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. A plataforma disponibiliza informações sobre a quantidade de pedidos e recursos registrados, cumprimento de prazos, perfil dos solicitantes, omissões, transparência ativa, entre outros aspectos. É possível comparar dados de órgãos e entidades com a média do Governo Federal e da categoria da entidade pesquisada. Além de pesquisar e examinar indicadores de forma fácil e interativa.

Acesse aqui: 

Painel Lei de Acesso à Informação

 

Relatórios:

O Relatório Anual de Avaliação e Monitoramento dá cumprimento ao Art. 40 da Lei 12.527/2011, Lei de Acesso à Informação - LAI, regulamentada pelo Decreto 7.724/2012, de acordo com o que estabelece o seu Art. 67. O propósito do documento é dar conhecimento da situação atual do sistema de transparência da UFSB, contribuindo ainda para incremento de uma cultura de transparência no âmbito institucional.

Acesse aqui: 

Relatório Anual de Avaliação e Monitoramento da LAI - 2023 (em elaboração)

Relatório Anual de Avaliação e Monitoramento da LAI - 2022

 

Fim do conteúdo da página