Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Painéis

Escrito por Carlos César | Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 10h40 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 13h00 | Acessos: 2398

Nesta página é possível acessar alguns dos painéis criados pela Controladoria-Geral da União (CGU). Cada painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem gestores e cidadãos no exercício do controle por meio da participação social. As informações apresentadas são atualizadas diariamente e podem ser acessadas por Instituição. Conheça a seguir cada um deles.

 

Painel Resolveu? (Ouvidoria)

O painel Resolveu? é uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema e-Ouv. A aplicação permite pesquisar examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.
resolveuogu.jpg

Para acessar o Painel, clique na imagem


Painel Lei de Acesso à Informação

O Painel LAI é uma ferramenta desenvolvida para facilitar o acompanhamento do monitoramento e cumprimento da LAI pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. A plataforma disponibiliza informações sobre a quantidade de pedidos e recursos registrados, cumprimento de prazos, perfil dos solicitantes, omissões, transparência ativa, entre outros aspectos. É possível comparar dados de órgãos e entidades com a média do Governo Federal e da categoria da entidade pesquisada. Além de pesquisar e examinar indicadores de forma fácil e interativa.

Para acessar o Painel, clique na imagem


Illustração da ASCOM e-Agendas

Para acessar o Painel, clique na imagem

Fim do conteúdo da página