Página inicial > Últimas Notícias > CFTCI escolhe novo decanato em outubro

CFTCI escolhe novo decanato em outubro

• Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 12h16
  • Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 15h30

O processo de escolha de decano e vice-decano para a gestão 2022-2026 do Centro de Formação em Tecnociências e Inovação (CFTCI) deve ocorrer no próximo mês de outubro, conforme informações divulgadas pela comissão designada para organizar a escolha. Apenas uma chapa se inscreveu. O plano de gestão e o perfil dos componentes da chapa já estão disponíveis para consulta.

A próxima etapa do cronograma será a apresentação das propostas e do plano de gestão da chapa inscrita, no dia 30 de setembro às 17h30, em sala ainda a ser definida no Campus Jorge Amado. A escolha será feita pelo sistema SigEleições, e poderão participar da escolha os estudantes regularmente matriculados nos cursos do CFTCI, os técnicos administrativos lotados no Campus Jorge Amado e os docentes efetivos lotados no CFTCI.

Outras datas importantes no processo de escolha do novo decanato:

• Do dia 19/09/2022 ao dia 30/09/2022 ocorrerá o período de campanha das chapas homologadas.
  • Das 10h do dia 03/10/2022 às 20h do dia 04/10/2022 será realizada a consulta à comunidade acadêmica, por meio do sistema SIGEleições.
  • No dia 07/10/2022, a Congregação do CFTCI, a qual se constitui como colegiado máximo desta instância acadêmica, realizará uma reunião extraordinária e procederá a escolha da chapa para o Decanato do CFTCI, levando em consideração os resultados do processo de escolha objeto deste edital.

Com informações da Comissão de escolha do Decanato do CFTCI (Portaria CFTCI 10/2022)

Angela Ignatti - Docente

Daniel dos Santos - Discente