Página inicial > Últimas Notícias > Amanhã (05) é o último dia para submissões de projetos de monitoria acadêmica

Amanhã (05) é o último dia para submissões de projetos de monitoria acadêmica

• Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 11h10
  • Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 11h10

Amanhã, dia 05 de novembro, é o último dia para a submissões de projetos de monitoria acadêmica para o quadrimestre 2021.3.  Nesta edição, o Programa de Monitorias ofertará bolsas aos projetos aprovados e classificados. Cada campus será contemplado com 10 (dez) bolsas de monitoria, totalizando 30 (trinta) bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos) reais cada, que serão concedidas aos/às estudantes monitores/as aprovados/as e classificados/as, enquanto durar o período de vigência do Programa de Monitorias no próximo quadrimestre.

edital n. 21/2021 de submissão de projetos de Monitoria Acadêmica para o quadrimestre 2021.3 receberá, via SIGAA, projetos de ensino a serem submetidos por docentes do quadro efetivo e que permitirão a seleção de estudantes monitores em Componentes Curriculares (CC) durante o quadrimestre letivo 2021.3. As oportunidades estão abertas para os cursos de 1º e de 2º ciclos, desde que o CC tenha sido ofertado ao menos uma vez.

O período de vigência dos projetos de monitoria será de 03 de dezembro de 2021 a 05 de março de 2022.

Para saber mais, acesse a página de Monitorias da Progeac.

Informações: Coordenação de Práticas Educativas