Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Acompanhamento Acadêmico (PROA) orienta estudantes da graduação

Programa de Acompanhamento Acadêmico (PROA) orienta estudantes da graduação

• Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 14h30
  • Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 14h30

Para instruir as trajetórias acadêmicas e proporcionar aos/às estudantes de graduação a obterem maior conhecimento do modelo institucional e das possibilidades de construção de seu percurso formativo, a UFSB conta com o Programa de Acompanhamento Acadêmico (PROA).

O PROA ocorre a partir da orientação coletiva por meio de cursos, oficinas, palestras, rodas de conversa e workshops, realizados periodicamente; e da orientação individualizada por meio de relação direta entre orientador/a e estudante.

Para participar do PROA, o/a estudante deve consultar o banco de orientadores/as e, a partir da sua demanda acadêmica e da área de atuação dos/as orientadores/as disponíveis, escolher e entrar em contato com algum/a dos/as servidores/as que compõem o Programa.

Para mais informações sobre o PROA, entre em contato com o Setor de Programas e Projetos (SPP/DEA/PROGEAC) através do email spp@ufsb.edu.br ou acesse a página PROA