Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição do Promover Andifes inicia com a participação da UFSB e de mais 11 universidades

• Publicado: Quinta, 06 de Maio de 2021, 16h07
  • Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 16h12
  • Acessos: 2028

A 2ª edição do Promover Andifes foi lançada! Em uma Live com a participação dos reitores e pró-reitores integrantes do Programa, agora, os/as estudantes interessados/as já podem acessar o edital e realizar a sua inscrição até o próximo dia 12 de maio.

WhatsApp Image 2021 05 06 at 14.35.49

O promover Andifes é um programa de mobilidade que permite que estudantes de instituições participantes possam cursar componentes/disciplinas em outra instituição. Nessa edição, são 1.936 componentes/disciplinas e 9.874 vagas, em 12 universidades.

A reitora da UFSB, Joana Angélica Guimarães, que esteve presente no lançamento, recordou a importância do programa no sentido de integrar as instituições. De acordo com ela, a rede contribui para o  processo de fortalecimento das instituições interiorizadas que muitas vezes têm dificuldades enormes na consolidação do seu quadro docente e de pesquisa.

Inscrições

O/A estudante deverá realizar sua inscrição via internet, preenchendo o Formulário eletrônico entre os dias 06 e 12 de maio. Para essa inscrição, no momento em que for solicitado o token, o/a estudante deverá colocar o seu  CPF (somente números)

O/A estudante poderá se inscrever em até 03 (três) disciplinas, podendo ser da mesma IFES de destino ou entre as IFES participantes.

Instituições participantes

Pra acessar o Edital e FAQ, acesse: PROMOVER ANDIFES