Página inicial > Últimas Notícias > ARI divulga edital para auxílio a participação em evento internacional

ARI divulga edital para auxílio a participação em evento internacional

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 17h24
  • Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 10h09

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) lançou nesta quarta-feira (22) um edital para concessão de auxílio financeiro para despesas de deslocamento de participantes do South American Business Forum (SABF). O recurso é de R$ 4.500,00, distribuído em três auxílios de R$ 1.500,00, pagos em parcela única a cada estudante contemplado, para custeio do deslocamento até o evento, a ser realizado em Buenos Aires, Argentina, no período de 25 a 27 de julho de 2019.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de maio e podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da UFSB e que tenham propostas selecionadas pelo SABF. Os estudantes deverão encaminhar para o email ari@ufsb.edu.br a seguinte documentação em formato digital (PDF): Carta de seleção do SABF; Título e ensaio submetido e selecionado pelo SABF; Histórico escolar. Inscrições com documentação incompleta ou fora das normas não serão aprovadas.

• Inscrições - 23 a 26 de maio
  • Processamento de inscrição - 27 de maio