Página inicial > Últimas Notícias > Evento argentino abre inscrições gratuitas para fórum em julho

Evento argentino abre inscrições gratuitas para fórum em julho

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 15h18
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 16h19

Entre os dias 25 e 27 de julho, acontece, em Buenos Aires, o South American Business Forum (SABF). Todos os anos, o fórum recebe 100 jovens líderes de todo o mundo, juntamente com 40 líderes de áreas empresariais, políticas e acadêmicas. O evento explora temas de relevância global e particularmente aplicáveis à realidade da América do Sul. Nesse ano, o tema será “Incovenient Perspectives”.

O programa é gratuito, com direito a alimentação, acomodação, entrada para um evento noturno e transporte em Buenos Aires. De acordo com as regras do programa, os selecionados devem custear o deslocamento do país de origem a Buenos Aires. No entanto, a Assessoria de Relações Internacionais informa que a UFSB poderá oferecer até três auxílios para o deslocamento entre os países.

Para se inscrever, o estudante deverá acessar o link até o dia 27 de abril e atender aos seguintes requisitos:

- Falar inglês ou espanhol

- Ter nascido despois de 01/01/1993

- Ser estudante regular de graduação ou pós-graduação, ou ter se formado em 2018 ou 2019.

Para mais informações, acesse o site oficial.