Página inicial > Eventos > [CSC] - Mesa redonda Escola do Legislativo Municipal: seu papel na formação local e no acesso a direitos

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 10h44 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 10h49 | Acessos: 877
O que: Mesa redonda Escola do Legislativo Municipal: seu papel na formação local e no acesso a direitos.
Quando: 12 de julho, às 14 horas
Onde: Varanda Norte/Painel indígena do campus Sosíegenes Costa em Porto Seguro

IMG 20230706 WA0023
No dia 12 de julho, às 14 horas, acontecerá a Mesa redonda Escola do Legislativo Municipal: seu papel na formação local e no acesso a direitos, no campus Sosígenes Costa.

O evento é um desdobramento do Projeto de Extensão realizado em 2021 e 2022, no âmbito do CFCHS/ Bacharelado em Gestão Pública e Social, que visou fomentar a criação de uma Escola do Parlamento em Porto Seguro e contou com uma bolsista de extensão. O debate contará com representantes locais do Legislativo e Executivo e mediado pela profa Carolina Bessa.

Saiba mais em: