Página inicial > Eventos > [CSC] - Seminário Anual de Autoavaliação 2022

[CSC] - Seminário Anual de Autoavaliação 2022

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 13h33 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 13h33 | Acessos: 781
O que: Seminário Anual de Autoavaliação 2022
Quando: 7 e 8 de novembro de 2022
Onde: Auditório do IFBA, Campus Porto Seguro (dia 07/11, 14h00) e Sala Aldeia Velha, UFSB, Campus Sosígenes Costa (dia 08/11, 09h00)
Inscrição: Não é necessário inscrever-se previamente

Autoavaliação 2022

Seminário Anual de Autoavaliação 2022 será promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais (PPGCTA) nos dias 7 e 8 de novembro, em Porto Seguro. A atividade objetiva reunir docentes, discentes, egressos(as), servidores(as) técnico-administrativos(as) e demais pessoas interessadas em avaliar as ações do PPGCTA nos últimos anos, especialmente à luz do relatório da primeira avaliação quadrienal do Programa realizada pela CAPES. Espera-se que a autoavaliação, enquanto processo contínuo na pós-graduação, forneça subsídios para que o PPGCTA alcance as metas previstas em seu Planejamento Estratégico 2021-2024.

A participação é aberta e gratuita, sem necessidade de inscrição prévia. As atividades serão presenciais e ocorrerão no dia 7 no auditório do IFBA, a partir das 14:00 horas, e no dia 8, na sala Aldeia Velha, na UFSB, com início às 9:00 horas. Haverá transmissão virtual apenas para docentes e discentes do PPGCTA que residem fora de Porto Seguro.

O PPGCTA é um Mestrado associativo entre a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), com sede em Porto Seguro (BA). O Programa é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) na área de Ciências Ambientais. Para mais informações sobre o PPGCTA, por gentileza, acesse: https://ufsb.edu.br/cfcam/pt-br/pos-graduacao/ppgcta.