Página inicial > Eventos > [ON-LINE] VI Ciclo de Seminários do PPGCTA (IFBA/UFSB)

[ON-LINE] VI Ciclo de Seminários do PPGCTA (IFBA/UFSB)

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 15h11 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 16h21 | Acessos: 1068
O que? VI Ciclo de Seminários do PPGCTA (IFBA/UFSB)
Quando? 9 a 13 de agosto de 2021
Onde? Online
O Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais convida a comunidade acadêmica e demais pessoas interessadas para acompanharem, de modo virtual, a apresentação de projetos de dissertação por mestrandos e mestrandas do Programa, durante o VI Ciclo de Seminários do PPGCTA, entre 9 e 13 de agosto de 2021. O evento integra a atividade Seminários I, obrigatória na estrutura curricular do PPGCTA. Na oportunidade, cada mestranda(o) apresentará seu projeto perante uma banca convidada, composta por pesquisadores(as) do IFBA, da UFSB e de outras instituições brasileiras de ensino superior. A abertura do evento contará com a palestra "Metal pesado: esse termo tem sentido?", a ser ministrada pelo Dr. Raildo Mota de Jesus (Prodema/UESC).

O PPGCTA é um mestrado associativo entre o Instituto Federal da Bahia e a Universidade Federal do Sul da Bahia, com três linhas de pesquisa: Estudos dos Sistemas Naturais; Gestão, Política e Manejo Ambiental; e Tecnologias Ambientais. Mais informações sobre o Programa podem ser acessadas em https://ufsb.edu.br/cfcam/pt-br/pos-graduacao/ppgcta.

VI seminario Ciencias ambientais ifba ufsb

VI seminario Ciencias ambientais ifba ufsb 02