Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [CSC] - I Festival Estudantil do Audiovisual (F.EST.A)
Início do conteúdo da página

[CSC] - I Festival Estudantil do Audiovisual (F.EST.A)

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 10h20 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 10h29 | Acessos: 3566

O que: I Festival Estudantil do Audiovisual

Quando: de 08 a 09 de dezembro de 2018

Onde: Complexo Integrado de Educação de Porto Seguro (Rua General Freitas 57, Porto Seguro)

 

A primeira edição do Festival Estudantil do Audiovisual (F.EST.A) marca a conclusão das atividades do Imagina! Circuito Permanente de Audiovisual em 2018. A programação inclui uma Oficina de Produção em Audiovisual, no dia 08, de 9h às 13h, com a professora Milene Migliano (UFRB).
 
Também estão previstas duas sessões com os curtas estudantis selecionados, uma sessão com curtas exibidos na edição de 2017 do Festival do Filme Documentário e Etnográfico de Belo Horizonte (forumdoc.bh) e, ainda, mais uma edição do Imagina! Reverbera, com projeção de filmes mudos e improvisação sonora ao vivo. Um pouco antes das sessões, haverá ainda uma feira livre com trabalhos de estudantes e professores convidados.
 
O F.EST.A encerra as atividades do Imagina! Circuito Permanente de Audiovisual neste ano, que só retorna com novas exibições em março de 2019.
 
Acompanhe o Imagina! nas redes sociais: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página