Assessoria de Comunicação Social divulga resultados de enquetes
A Assessoria de Comunicação Social realizou enquetes junto à comunidade acadêmica para saber mais sobre hábitos de consumo de mídia e a percepção que alunos, técnicos e docentes têm dos processos internos de comunicação. Os resultados estão disponíveis neste link, acessível na aba Documentos da página da ACS.
A enquete sobre o perfil midiático discente foi incluída no SIGAA para o período de matrículas no terceiro quadrimestre de 2016. O objetivo era saber como os ingressantes se informavam sobre a UFSB, os canais preferidos e os temas de interesse. Uma das decisões resultantes desse estudo foi a abertura do perfil oficial no Instagram em 2018.
Já a enquete sobre a impressão da comunidade universitária sobre a comunicação interna foi aplicada em 2018, via formulário do Google Docs. Os participantes informaram sobre os canais mais usados e opinaram a respeito dos serviços disponíveis. Uma terceira enquete foi desenvolvida especificamente para captar a opinião dos respondentes sobre o Informativo UFSB. Em ambas as enquetes via Google Docs houve espaço para registro de críticas e sugestões.
Redes Sociais