Documentos

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 18h50 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 15h30 | Acessos: 6613

Documentos Institucionais

PDU - 2021/2022

Relatórios

A Assessoria de Comunicação Social realizou algumas pesquisas do tipo enquete junto aos seus públicos internos. A primeira, realizada em 2016, buscou traçar um perfil do consumo de informações e uso de canais pelos estudantes da instituição. A segunda, aplicada em 2018, voltou a atenção para as opiniões de servidores docentes e técnicos e de estudantes sobre os canais e serviços da ACS.  Uma terceira enquete foi aplicada em 2018 especificamente para captar subsídios na melhoria do Informativo Interno, com dois formulários voltados para estudantes e servidores (técnicos e professores). Os resultados ajudam o setor a perceber pontos a melhorar e oportunidades de prestar um serviço mais eficiente e de interesse público.

Como uma primeira forma de devolver aos públicos o resultado dessas enquetes, o setor divulga aqui os resultados das enquetes, para conhecimento geral. Novas pesquisas que sejam realizadas terão seus resultados divulgados nesta página. As medidas que a ACS adote em razão desses resultados serão devidamente indicadas, para que a comunidade possa contribuir e estreitar a cooperação para a comunicação institucional.

Perfil Midiático discente (2016.3)

Enquete - percepção do público interno sobre ACS (canais e serviços) (2018.2)

Enquete sobre o Informativo (respostas de estudantes) (2018.2)

Enquete sobre o Informativo (respostas de servidores) (2018.2)