Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFSB ocupa 33° lugar em participação na V Pesquisa Nacional do Perfil do Graduando das Instituições Federais de Ensino Superior
Início do conteúdo da página

UFSB ocupa 33° lugar em participação na V Pesquisa Nacional do Perfil do Graduando das Instituições Federais de Ensino Superior

  • Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 16h46
  • Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 16h46
  • Acessos: 3748

1.012 estudantes de graduação da Universidade Federal do Sul da Bahia participaram da V Pesquisa Nacional do Perfil do Graduando das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) de 2018.

Esse número corresponde a 29,8% do total de discentes regularmente matriculados(as). Com isso, a UFSB ficou na 33ª posição entre as 65 Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).

O objetivo da pesquisa era coletar informações para realizar um diagnóstico sobre o corpo discente das IFES e, assim, captar melhor as necessidades em relação à assistência estudantil. A iniciativa foi da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Estudantil (FONAPRACE).

Link do ranking: https://www.perfil.ufu.br/2018/ifes/ranking_ifes.php

Link do ranking detalhado: https://www.perfil.ufu.br/2018/ifes/ranking.php

registrado em:
Fim do conteúdo da página