Página inicial > Últimas Notícias > Reitora inicia Encontros de Planejamento com as gestões dos campi

Reitora inicia Encontros de Planejamento com as gestões dos campi

• Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 15h09
  • Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 15h16

A professora Joana Angélica Guimarães da Luz, Reitora da Universidade Federal do Sul da Bahia, iniciou hoje, 3, no Campus Jorge Amado, uma série de reuniões de trabalho com os decanatos dos Institutos de Humanidades, Artes e Ciências (IHACs), Centros de Formação (CFs) e coordenações de cursos.

De acordo com a Reitora, “a ideia é realizar um levantamento das demandas das unidades, a fim de tentarmos atender o que está sendo solicitado e melhor planejarmos.”

Amanhã, 4, haverá reunião com o Decanato do Centro de Formação em Ciências da Saúde (CFCS) e com Coordenadores(as) de Curso do Campus Paulo Freire (CPF). Encontros com o Decanato do IHAC e com Coordenadores(as) de Curso estão agendados para a manhã do dia 5.

No Campus Sosígenes Costa (CSC), será realizada reunião com o Decanato do Centro de Formação em Artes (CFA) e Coordenadores(as) de Curso na tarde do dia 9. Na terça, 10, está programado encontro com o Decanato do Centro de Formação em Ciências Ambientais (CFCAM) e Coordenadores(as) de Curso. Está prevista para a tarde do dia 10 reunião com o Decanato do Centro de Formação em Ciências Humanas e Sociais (CFCHS) e Coordenadores(as) de Curso.

Ainda no CSC, ocorrerá reunião com o Decanato do IHAC e com as coordenações de cursos do Instituto na manhã do dia 11.