Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Formação abre vagas de estágio junto ao Instituto Baleia Jubarte.

Centro de Formação abre vagas de estágio junto ao Instituto Baleia Jubarte.

• Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 14h35
  • Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 14h37
imagem sem descrição.

O Centro de Formação em Ciências Ambientais abriu as inscrições para estágio voluntário junto ao Instituto Baleia Jubarte (IBJ), originadas através do termo de cooperação entre o IBJ e o Centro de Formação de Ciências Ambientais e seu Curso de Oceanologia, para realização de embarques e coleta de dados de cetáceos no litoral sul da Bahia, especificamente na região de Porto Seguro

O edital contempla 06 vagas, por um período de 05 meses, de julho até novembro. O estudante deverá ter disponibilidade para saídas ao menos 2 vezes por semana prioritariamente durante o período matutino.

O processo seletivo será realizado em etapa única, e haverá prioridade para os estudantes de Oceanologia, Biologia e cursos de primeiro ciclo em ciências, nesta ordem.

As inscrições ocorrerão até o dia 30 de junho de 2018 e deverão ser realizadas via e-mail oceanologia@ufsb.edu.br.

Para mais informações, acesse o EDITAL Nº 01/2018