Página inicial > Últimas Notícias > IHAC do CPF recebe ingressantes com informações sobre a Universidade

IHAC do CPF recebe ingressantes com informações sobre a Universidade

• Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 13h15
  • Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 13h46

Na Semana de Acolhimento 2018, os calouros do Campus Paulo Freire terão uma série de atividades de integração à UFSB. Na quarta-feira (6/6), os/as estudantes foram recebidos/as pelo decanato do IHAC, com uma breve introdução à estrutura e modelo pedagógico da Universidade, seguido de apresentações pelo Setor de Saúde sobre os serviços de assistência estudantil, e por representantes do Movimento Estudantil. No dia 07 (quinta-feira), a programação segue com uma apresentação sobre a Formação Geral dos cursos de primeiro ciclo na UFSB, detalhados pelos/as respectivos/as Coordenadores/as. Também será realizada atividade de encerramento do Projeto Paulo Freire de Mobilidade Acadêmica. Na sexta-feira (8/6), ocorrerá a Aula Inaugural, a ser proferida pela Professora Minervina Joseli Espíndola, da UNEB-Campus X, com o tema "Interdisciplinaridade no processo de formação humana e profissional". Atividades culturais marcarão o encerramento da Semana de Acolhimento, organizadas pelos estudantes dos Centros e Diretórios Acadêmicos.

Texto e Foto: Decanato do IHAC/CPF