Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição Especial para vagas não preenchidas em componentes da Pós-Graduação em Estado e Sociedade termina amanhã (08)

• Escrito por Malu Carvalho
  • Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 11h09
  • Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 11h09
imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade (PPGES) abriu inscrições especiais para componentes curriculares em vagas não preenchidas. A Inscrição Especial em CCs é uma oferta de estudos ao público interessado, visando ao preenchimento das vagas não ocupadas no semestre 2018.2 pelos estudantes no PPGES.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher até o dia 08 o formulário disponível no endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1tnNe3zxR9SrgG1oDhI3YjnrMW3fq64D2bZcSxkOGeYk/edit, indicando o componente curricular de interesse, respeitando as observações do edital.

O candidato será avaliado a partir da sua justificativa para a escolha dos componentes, feita no formulário da inscrição, com base na trajetória acadêmica e pesquisas que esteja realizando ou que pretenda realizar. O candidato selecionado deverá entregar sua documentação, pessoalmente ou por meio de representante legal, na Secretaria Acadêmica do Campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro.

Mais informações: EDITAL PPGES Nº 01/2018