Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFSB fica entre os 15 finalistas do projeto "Laboratório de Inovação na Educação em Saúde"
Início do conteúdo da página

Projeto da UFSB fica entre os 15 finalistas do projeto "Laboratório de Inovação na Educação em Saúde"

  • Escrito por Malu Carvalho
  • Publicado: Terça, 22 de Maio de 2018, 15h15
  • Última atualização em Terça, 22 de Maio de 2018, 15h19
  • Acessos: 3257
No último dia 17 de maio, a Comissão de Avaliação do Laboratório de Inovação em Educação na Saúde selecionou 15 experiências semifinalistas, de um total de 251 inscrições recebidas, do projeto que tem como objetivo conhecer as inovações e as experiências exitosas que potencializam a formação e qualificação dos trabalhadores e profissionais de saúde.
Um dos finalistas, foi o “Projeto interação ensino serviço comunidade- uma proposta inovadora na educação do trabalho em saúde Porto Seguro BA”, uma parceria entre o PET-Saúde GRADUASUS da UFSB e a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Seguro. Coordenado pela docente Lina Faria e com o apoio dos docentes Gabriela Lamego e Spensy Pimentel, a parceria teve início em 2016 e contou ainda com o trabalho de preceptores e estudantes.
Os finalistas receberão certificado de reconhecimento dos projetos em cerimônia pública. As experiências também serão sistematizadas e publicadas na Série Técnica NavegadorSUS, além de serem divulgadas pelos veículos de comunicação do governo, da Portal da Inovação na Gestão do SUS (www.apsredes.org) e de parceiros.
registrado em:
Fim do conteúdo da página