Página inicial > Últimas Notícias > Edital para ingresso em cursos de 2º ciclo é publicado

Edital para ingresso em cursos de 2º ciclo é publicado

• Escrito por Malu Carvalho
  • Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 14h20
  • Última atualização em Quarta, 09 de Maio de 2018, 15h59
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica publicou o Edital nº 14/2018 referente ao ingresso em cursos de 2º ciclo para estudantes egressos de um Bacharelado Interdisciplinar (BI) ou Licenciatura Interdisciplinar (LI) da UFSB.

Serão disponibilizadas 330 vagas distribuídas nos 6 Centros de Formação da UFSB, para os cursos de:

• Engenharia Agrícola E Ambiental
  • Engenharia Florestal
  • Engenharia Ambiental e Da Sustentabilidade
  • Artes do Corpo em Cena
  • Som, Imagem e Movimento
  • Ciências Biológicas
  • Oceanologia
  • Antropologia
  • Direito
  • História
  • Medicina
  • Psicologia

As inscrições serão realizadas no período de 01 a 04 de maio de 2018, através de formulário eletrônico disponível em https://selecao.ufsb.edu.br/segundociclo, podendo ser escolhido até 3 (três) opções distintas de curso de 2º ciclo. Cada curso possui pré-requisitos especificados no edital.

O Resultado Final será divulgado no dia 1º de junho e as aulas terão início a partir do dia 06 de junho de 2018.

Mais informações: EDITAL Nº 14/2018