Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital que possibilita escolha de percurso no 1º ciclo

Publicado Edital que possibilita escolha de percurso no 1º ciclo

• Escrito por Malu Carvalho
  • Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 10h08
  • Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 10h30
imagem sem descrição.

Estudantes da UFSB que desejam fazer sua opção, mudar de turno, local e curso de 1º ciclo terão a oportunidade de se inscrever no Processo Seletivo entre os dias 07 e 09 de maio.

Publicado ontem (26), o Edital nº 13/2018 possibilita que estudantes regularmente matriculados na Área Básica de Ingresso das Licenciaturas Interdisciplinares (ABI-LI) possam escolher seguir o percurso formativo em cursos de Licenciatura Interdisciplinar-LI ou Bacharelado Interdisciplinar-BI na UFSB. O edital também oferta vagas a estudantes regularmente matriculados em cursos de primeiro ciclo (BI ou LI) para poderem optar pela mudança de curso, turno e/ou local mediante disponibilização de vagas remanescentes de processo seletivo de ingresso na UFSB

Podem se inscrever neste processo de escolha de percurso, estudantes da ABI-LI, de BI e LI que tenham integralizado ao menos 1/3 da carga horária da Formação Geral (FG) no momento da inscrição neste processo seletivo. O estudante deve realizar a inscrição via web, acessando o sistema disponível em selecao.ufsb.edu.br/escolha, entre os dias 07 e 09 de maio. O estudante pode escolher até duas opções de curso, turno e seus respectivos locais de oferta.

O resultado final será divulgado no dia 23 de maio. Para mais informações, acesse: EDITAL Nº 13/2018.