Página inicial > Últimas Notícias > PROSIS realiza Caravana de Ações Afirmativas

PROSIS realiza Caravana de Ações Afirmativas

• Escrito por Malu Carvalho
  • Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 10h57
  • Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 10h58
imagem sem descrição.

Na última quinta (22), a Prosis realizou atividades da Caravana de Ações Afirmativas. Com o objetivo de divulgar a seleção para os Colégios Universitários, foram realizadas visitas para resolução de dúvidas sobre a universidade e entrega de folhetos com informações sobre a UFSB e a inscrição no processo seletivo. Pela manhã, o diretor de políticas de promoção à diversidade da Prosis, Felipe de Paula, esteve na Colégio Estadual  Indígena Tupinambá de Olivença, em Ilhéus, conversando com professores e estudantes da localidade. Pela tarde, o Pró-Reitor da Prosis, Sandro Ferreira, visitou a Associação Grapiúna do Paraplégico, em Itabuna, destacando as vagas destinadas às pessoas com deficiência. Nesta sexta (23), a Prosis estará em Itacaré, apresentando a seleção aos integrantes do Conselho Quilombola de Itacaré.