Página inicial > Últimas Notícias > Comissão organizadora da SNCT na UFSB divulga agendas nos campi

Comissão organizadora da SNCT na UFSB divulga agendas nos campi

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 15h07
  • Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2024, 15h07

banners A3 01A programação da 10ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2024 da UFSB já está disponível, abrangendo o período de 21 a 25 de outubro. Serão aproximadamente 120 atividades nos três campi e atividades em alguns Colégios Universitários (CUNIs), incluindo a oferta de oficinas, exposições, palestras, cursos/minicursos, saídas de campo, mesa redonda, feira de profissões, mostras, sessão de cinema, podcasts e outras atrações. O perfil do evento no Instagram vai concentrar as novidades da SNCT.

O tema nacional da SNCT 2024 é Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais, enquanto que o subtema escolhido pela UFSB é Mata Atlântica: diversidade, saberes e tecnologias sociais.

A SNCT será realizada no mesmo período de outros eventos da UFSB, como o Congresso de Extensão (CONEX), o Congresso de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação (CIPCI) e a Apresentação Anual dos Resultados do Bolsa de Apoio à Permanência (ExpoBAP).

Há atividades que requerem inscrição prévia pelo SIGEventos, a depender da programação de cada campus, que pode ser conferida nos links abaixo:

Programação da SNCT 2024 Campus Sosígenes Costa

Programação da SNCT 2024 do Campus Paulo Freire