Página inicial > Últimas Notícias > PROAF divulga edital de banco de projetos para Bolsas de Apoio à Permanência (BAP)

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2024, 17h25
  • Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2024, 17h49

edital banco projetos BAPA Pró-reitoria de Ações Afirmativas (PROAF) publicou o edital PROAF 11/2024, que visa coletar projetos para compor o Banco de Projetos da Bolsa de Apoio à Permanência (BAP). As inscrições estão abertas até o dia 25 de agosto de 2024 e podem participar servidores/as técnico-administrativos/as e docentes que desejem orientar estudantes selecionados para as bolsas.

As propostas selecionadas passam a constar do banco de projetos à disposição dos estudantes que forem selecionados para a BAP. Para realizar a inscrição, acesse o formulário online.

As atividades que podem ser contempladas pela BAP são:

I - Atividades acadêmicas de ensino, de pesquisa e de extensão.

II - Realização de eventos, congressos científicos e congêneres da UFSB.

III - Atividades de desenvolvimento de habilidades artísticas e esportivas.

IV - Atividades de apoio às ações afirmativas.

V - Projetos de educação socioambiental ou outros relacionados à sustentabilidade.

VI - Projetos de acessibilidade.

VII - Atividades que visem à familiarização da/o bolsista com o funcionamento da estrutura de gestão universitária.

I - Submissão dos projetos pelas/os Orientadoras/es: 05 a 25 de agosto de 2024;

II - Apresentação do Banco de Projetos consolidado as/aos Bolsistas: 13 de setembro de 2024;

III - Apresentação do Termo de Aceite de Orientação e do Plano de Atividade à PROAF: de 16 de setembro a 30 de setembro de 2024;

IV – Previsão da Entrega do Relatório Parcial: fevereiro de 2025;

V – Previsão de entrega do Relatório Final: julho de 2025