Página inicial > Últimas Notícias > Bolsas e Auxílios: último dia para inscrições e resultado parcial do Cadastro PROAF

• Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2024, 09h40
  • Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2024, 10h14

Cadastro PROAFA Pró-reitoria de Ações Afirmativas (PROAF) publicou o resultado parcial do CADASTRO PROAF, que está disponível neste link. A presença no cadastro é essencial para a participação nos editais de Bolsas e Auxílios da PROAF, cujo prazo de inscrições encerra nesta sexta-feira (26).

Todos os estudantes com status de "Inscrição Ativa" no Cadastro PROAF podem se inscrever. Discentes com status de “Ajuste de Documentação” também podem se inscrever, mas a homologação da inscrição ficará condicionada à aprovação no Cadastro PROAF.

Estudantes que tiveram as inscrições com o status de “Documentação Pendente” deverão enviar os documentos pendentes nos dias 29 e 30 de julho, pelo SIGAA. Hoje, 26/07 às 15h, e dia 29/07 às 19h, terá plantão Tira-dúvidas on line (acesse a sala virtual neste link) para orientações de como realizar o ajuste de documentação. Há também um tutorial disponível na página do Cadastro PROAF.

Com informações da PROAF