Página inicial > Últimas Notícias > Programação da Semana de Acolhimento é divulgada

Programação da Semana de Acolhimento é divulgada

• Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 15h41
  • Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 16h20
  • Acessos: 1977

Na próxima semana, entre os dias 04 e 08 de março, a Universidade Federal do Sul da Bahia receberá seus estudantes para o início do 1º semestre de 2024. Para recepcionar os calouros, cada campus preparou uma programação com diversas atividades, incluindo visitas guiadas, palestras, e apresentações sobre a instituição, explicando sobre seu funcionamento.

De acordo com o CALENDÁRIO ACADÊMICO, esse primeiro semestre terá início no dia 04 de março e finalizará no dia 06 de julho. Outros prazos, eventos e publicações de editais também podem ser visualizados no documento.

Confira a Programação de seu Campus e não perca esse momento de interação e conhecimento:

CAMPUS JORGE AMADO - CJA

CAMPUS PAULO FREIRE - CPF