Página inicial > Últimas Notícias > Cadastro PROAF tem última edição do ano de 13 a 17 de novembro

Cadastro PROAF tem última edição do ano de 13 a 17 de novembro

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 10h30
  • Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 11h06
A Diretoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da Pró-reitoria de Ações Afirmativas (DACE/PROAF) informou que a última edição do Cadastro PROAF de 2023 ocorrerá no período de 13 a 17 de novembro, somente pelo SIGAA. O cadastro é instrumento de acesso ao Programa de Apoio à Permanência, no qual são registrados os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que declararam e comprovaram renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio (1,5).  Isso significa que a regularidade do registro no Cadastro PROAF é requisito para inscrição nas bolsas e auxílios estudantis ofertados pela universidade.

A página do Cadastro PROAF contém todas as informações necessárias para a inscrição. A DACE informa ainda que vai realizar plantões tira-dúvidas online nos dias 13, 14, 16 e 17 de novembro, sempre das 15h às 17h e das 19h às 21h.