Página inicial > Últimas Notícias > UFSB divulga lista atividades propostas para SNCT deste ano

UFSB divulga lista atividades propostas para SNCT deste ano

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 15h21
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 15h24

ATIVIDADES SNCT 1A coordenação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) informa a lista de propostas de atividades para o evento deste ano. O tema da SNCT 2023 é Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável, e as atividades na UFSB se darão nos três campi e nos Colégios Universitários, integrando a programação nacional realizada todos os anos, sob incentivo do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Conforme o coordenador de Criação e Inovação (CCI/PROPPG), professor Rodrigo Ferreira, a comunidade acadêmica propôs um total de 177 atividades. O evento ocorrerá do dia 14 ao dia 20 de outubro, mas algumas atividades poderão seguir ocorrendo no decorrer do mês.

Confira a lista de atividades propostas neste link.