Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula Extraordinária acontece até o dia 22 de setembro

Matrícula Extraordinária acontece até o dia 22 de setembro

• Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 09h22
  • Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 09h33

O prazo para a MATRÍCULA EXTRAORDINÁRIA EM COMPONENTES CURRICULARES está aberto! A matrícula extraordinária é uma matrícula imediata (instantânea) em CCs com vagas disponíveis. A inscrição é feita via SIGAA. As orientações sobre como proceder para a matrícula em componentes curriculares pode ser acessada no item 10 do Manual Discente.

É importante lembrar que  os estudantes que não fizerem inscrição em componentes e não solicitarem suspensão temporária de matricula serão incluídos na lista de abandono de curso e poderão ter seu vínculo com a UFSB cancelado.

O prazo se encerra no dia 22 de setembro.

O estudante também tem até o dia 22 para solicitar a suspensão temporária de matricula em 2023.3 que deve ser solicitada no setor de apoio acadêmico do campus, através do preenchimento do formulário de requerimento - página 19 do Guia Estudantil.