Página inicial > Últimas Notícias > PROEX divulga Painel da Extensão da UFSB

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 11h33
  • Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 11h20

capa painel da extensão 2023A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) lançou nesta quarta-feira (21) o Painel da Extensão UFSB 2022. O documento concentra informações úteis sobre projetos, participantes e focos das ações extensionistas na universidade. constituindo-se em um subsídio para a gestão dos cursos, com especial atenção à inserção curricular de extensão. Dentre os dados disponíveis no Painel, constam o número de docentes, técnicos e estudantes de graduação e pós-graduação envolvidos em atividades de extensão e cultura, a quantidade de projetos extensionistas em cada centro de formação, a vinculação das ações a pesquisas e a serviços prestados para as comunidades interna e locais em cada campus, para citar alguns exemplos.

O Painel da Extensão UFSB 2022 pode ser consultado neste link.