Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de monitores bolsistas e voluntários tem inscrições abertas

Seleção de monitores bolsistas e voluntários tem inscrições abertas

• Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2023, 15h08
  • Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2023, 15h10

O programa de Monitoria da Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica abriu seleção para monitores bolsistas e monitores voluntários. Nessa seleção, foram ofertadas 45 bolsas no valor de R$700,00 para estudantes monitores bolsistas e 45 vagas para monitores voluntários.

Para se candidatar à vaga, o estudante deverá ter cursado e obtido aprovação no componente curricular objeto da monitoria e estar inscrito no sistema do Cadastro único do SIGAA. Caso o discente não esteja cadastrado, poderá realizá-lo por meio do Portal do Discente → menu bolsas → aderir ao cadastro único.

As inscrições para a seleção da monitoria serão realizadas pelo SIGAA entre os dias 15/05/2023 a 19/05/2023.

Em caso de dúvidas, o estudante poderá ver o Manual de usuário para o módulo de Monitorias ou ler o edital na íntegra.