Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado Oficial sobre as fortes chuvas no Sul e Extremo Sul da Bahia

Comunicado Oficial sobre as fortes chuvas no Sul e Extremo Sul da Bahia

• Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 08h17
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 08h17

A Reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) se solidariza às famílias atingidas pelas fortes chuvas ocorridas nos últimos dias no Sul e Extremo Sul da Bahia. Como ações imediatas, a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas já está orientada a receber e avaliar as solicitações de auxílios advindas de estudantes que necessitem de apoio. Também se juntará a duas ações já iniciadas pela Diretoria Central do Estudantes (DCE): arrecadação de doações e mapeamento de estudantes afetados pela chuva.

Assim sendo, a UFSB está coletando doações nas cidades de Itabuna, Ilhéus e Porto Seguro nos seguintes locais:

*ITABUNA*
Reitoria da UFSB (Centro) - Sala Proaf

*PORTO SEGURO*
Colégio Ricaldi - Av. 22 de Abril, 602-660 - Porto Seguro, BA, 45810-000

Já para ajudar no mapeamento dos estudantes da UFSB afetados pela enchente, basta preencher o formulário abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScH1a4dxCITwJ1zvQSwMly9x_ARe0P6JwTpp6dyIiZv1dCnqA/viewform

É importante ressaltar que aulas ou a sua suspensão devem ser verificadas junto à Comissão Gestora ou Decanato, tendo em vista as necessidades específicas de cada localidade.