Página inicial > Últimas Notícias > SISU 2023: Chamada Geral de selecionados e habilitados será de 21 a 26 de março

SISU 2023: Chamada Geral de selecionados e habilitados será de 21 a 26 de março

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 11h06
  • Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 11h45

sisu 2023Com a conclusão da Chamada Regular, feita pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), as instituições participantes receberam as listas de espera para a condução das chamadas subsequentes. No caso da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), a Chamada Geral foi divulgada hoje (20), com a convocação para envio da documentação de matrícula e as listas de selecionados (candidatos que já conseguiram suas vagas devido à classificação) e habilitados (candidatos que podem vir a assumir vagas que restem abertas).

Candidatas/os com situação “selecionado” têm vaga assegurada, pois encontram-se dentro do número de vagas disponíveis. Quem estiver na situação “habilitado” ainda não tem vaga assegurada mas ainda pode conseguir uma em caso de desistência ou o não-comparecimento de candidatas/os selecionadas/os, contanto que encaminhe a documentação e que a mesma seja homologada. Selecionados e habilitados devem encaminhar as respectivas documentações em acordo com o exigido no edital para as diferentes modalidades e dentro do prazo definido no cronograma, que é de 21 a 26 de março.

O envio da documentação é feito via formulário online, conforme a modalidade de concorrência escolhida no momento da inscrição. A UFSB fará quantas chamadas sejam necessárias para preencher as vagas até esgotar as listas de habilitados de cada curso.

Documento relacionado

Edital nº 04/2023 - Processo Seletivo SiSU 2023