Página inicial > Últimas Notícias > PROGEAC publica edital de Escolha de Percurso para Estudantes da ABI-LI

PROGEAC publica edital de Escolha de Percurso para Estudantes da ABI-LI

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 14h44
  • Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 15h04

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica publicou o edital 14/2023, de Chamada Pública para Escolha de Percurso para Estudantes da Área Básica de Ingresso (ABI-LI). A função do edital é organizar o processo da escolha, pelos/as discentes matriculados/as na Área Básica de Ingresso, de uma vaga em uma das Licenciaturas Interdisciplinares (LI) ou dos Bacharelados Interdisciplinares (BI) ofertados pela UFSB. Para se inscrever, é preciso ter concluído ao menos 1/3 (um terço) da carga horária da Formação Geral até o momento da inscrição. É possível indicar duas opções de cursos, e a classificação em caso de demanda maior que a oferta de vagas em um dado curso é feita pelo Coeficiente de Escolha de Percurso, detalhado no item 5 do edital.

As inscrições devem ser feitas via formulário online e estarão abertas de 03 a 14 de abril de 2023. A previsão de resultado final é 22 de maio. Ao todo, sao ofertados 1.835 vagas nas LI e nos BI dos três campus da UFSB: Campus Jorge Amado (Itabuna), Campus Paulo Freire (Teixeira de Freitas) e Campus Sosígenes Costa (Porto Seguro), conforme Quadro de Vagas (Anexo I do edital).

Documento relacionado

Chamada Pública nº 14/2023 - Escolha de Percurso para Estudantes da ABI-LI