Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Artes prorroga as inscrições até o dia 19 de março
Início do conteúdo da página

Especialização em Artes prorroga as inscrições até o dia 19 de março

  • Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 11h50
  • Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 11h50
  • Acessos: 1185

Foram prorrogadas as inscrições para o curso de Especialização em Pedagogias das Artes: linguagens artísticas e ação cultural (EPArtes). O curso é direcionado à formação continuada de portadores de diploma de ensino superior em qualquer área que atuem como professores/as/es, ativistas culturais, egressos/as/es das licenciaturas e bacharelados da UFSB, licenciados/as/es de modo geral, educadores/as/es de espaços não-formais, mediadores/as/es, produtores/as/es culturais, além dos demais candidatos/as/es graduados/as/es interessados/as/es nas relações entre ensino de artes e ação cultural no sul e extremo sul do Estado da Bahia.

São ofertadas 80 vagas, sendo 30 vagas para o Campus Sosígenes Costa, 20 vagas para o Campus Jorge Amado e 30 vagas para o Campus Paulo Freire.  Além disso, serão ofertadas vagas supranumerárias para servidores/a/es efetivos/a/es da UFSB, perfazendo 10% do total de vagas, sendo: duas vagas no Campus Jorge Amado; três vagas no Campus Paulo Freire; e três vagas no Campus Sosígenes Costa.

As vagas ofertadas em cada campus estão distribuídas entre ampla concorrência e cotas de acordo com as seguintes modalidades: Ampla Concorrência, Candidatos/as/es negros/as/es e pardos/as/es,  Candidatos/as/es quilombolas, Candidatos/as/es indígenas, Pessoas com deficiência e Pessoas trans (transexuais, transgêneros e travestis)

A Seleção terá duas Etapas: a Etapa 1 consistirá no preenchimento do formulário de inscrição e envio da documentação solicitada, incluindo Carta de Intenções, e a Etapa 2 consistirá na realização de Exercício Escrito.

As inscrições estarão abertas até o dia 19/03/2023.

O início das aulas do quadrimestre 2023.2 acontecerá no dia 29/05/2023.

Para mais informações, acesse: https://ufsb.edu.br/cfartes/documentos/editais/374-edital-n-05-2022-processo-seletivo-da-especializacao-em-pedagogias-das-artes-2023

registrado em:
Fim do conteúdo da página