Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Associação de Artesãs e Artesãos do Sul da Bahia promove Feira de Artesanato em homenagem ao Dia da Mulher
Início do conteúdo da página

Associação de Artesãs e Artesãos do Sul da Bahia promove Feira de Artesanato em homenagem ao Dia da Mulher

  • Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 10h25
  • Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 10h25
  • Acessos: 774

Dia da mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Artesãos do Sul da Bahia (AASBA), promove no dia 8 de março, Exposição de Cultura e Artesanato.
 
O evento acontece das 13h às 21h na Praça José Bastos, em Itabuna. Profissionais artesãos, membros da associação vão expor seus trabalhos. 
A Exposição contará com apresentações culturais, a exemplo de música ao vivo, recital de poesias, roda de capoeira, oficinas de artesanato, feira de adoção de Pets em uma parceria com a ONG Bicharada e roda de conversa com mestras do saber e professoras da UFSB.
 
Também serão oferecidos serviços de saúde, esclarecimentos jurídicos, serviço de orientação do MEI e linhas de crédito para a Microempreendedora Individual.
 
“É uma oportunidade de mostrarmos os trabalhos desenvolvidos pelas artesãs e artesãos filiadas/os a nossa associação, como também levar alegria e prestação de serviços a nossa comunidade”, disse Flávia Oliveira, presidente da AASBA.
 
A exposição conta com a parceria do Conselho da Mulher, Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Caixa Econômica Federal, CESOL, Ong Bicharada, Yogando, grupo de capoeira Cordão de Ouro, Prefeitura de Itabuna através da Secretaria da Indústria e Comércio e FICC, Corpo de Bombeiros e INSS.
registrado em:
Fim do conteúdo da página