Página inicial > Últimas Notícias > Sisu 2023: matrículas on-line na UFSB seguem até 7 de março

Sisu 2023: matrículas on-line na UFSB seguem até 7 de março

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 17h11
  • Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 17h11

Com a divulgação do resultado da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), estudantes em todo o Brasil estão realizando suas matrículas junto às instituições em que foram classificados. Na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), desde 2020 os processos de matrícula são realizados on-line, com o envio de documentação pelo formulário de matrícula. O formato foi adotado durante a fase mais restritiva da pandemia de covid-19. Confira a lista de convocados para matrícula na UFSB.

Pessoas aprovadas em modalidades de políticas afirmativas devem prestar especial atenção na juntada de documentos requeridos, conforme consta no anexo II do edital 04/2023. Cada modalidade demanda documentos básicos e outros específicos a serem organizados e enviados em acordo com as orientações do edital.

Lista de Espera

Quem não conseguiu se classificar na chamada regular do Sisu pode se inscrever na Lista de Espera, que será gerida diretamente pelas instituições participantes. Para isso, basta confirmar o interesse na página do Sisu durante o prazo indicado, que começou no dia 28 e se encerra no dia 8 de março. Quem não foi selecionado na chamada regular, em nenhuma das duas opções de curso, pode manifestar interesse em participar da Lista de espera do Sisu. O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição no Sisu.

Contato para dúvidas gerais:
Coordenação de Seleções e Percursos Acadêmicos: csp@ufsb.edu.br
Contatos para orientações e dúvidas sobre documentação:
Candidatos/as aprovados/as para cursos no Campus Jorge Amado: matriculacja@ufsb.edu.br
Candidatos/as aprovados/as para cursos no Campus Paulo Freire:
matriculacpf@ufsb.edu.br
Candidatos/as aprovados/as para cursos no Campus Sosígenes Costa:
matriculacsc@ufsb.edu.br