Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Edital de seleção para alunos especiais em cursos de graduação tem inscrições até 30 de janeiro
Início do conteúdo da página

Edital de seleção para alunos especiais em cursos de graduação tem inscrições até 30 de janeiro

  • Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 11h51
  • Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 13h38
  • Acessos: 1849
A Pró-reitoria de Gestão Acadêmica (PROGEAC) destaca a abertura da fase de inscrições no Edital nº 28/2022, de Inscrição Especial em Componentes Curriculares de cursos de Graduação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). As inscrições ocorrerão do dia 25 ao dia 30 de janeiro de 2023 e poderão ser feitas via formulário especial online.
 
A inscrição especial é uma oferta para a comunidade externa conhecer um curso de graduação ao estudar em um dos componentes curriculares, aproveitando uma vaga ociosa em determinado quadrimestre letivo. Quem obtém essa inscrição torna-se aluno/a especial e os resultados que obtiver nessas aulas ficarão registrados na universidade, de modo que poderão ser aproveitados caso a pessoa ingresse como estudante regular em alguma graduação da UFSB.
A/O candidata/o deverá indicar até oito CCs de seu interesse no momento da inscrição, indicando também o campus no qual deseja cursá-los, com atenção a possíveis conflitos de horários. Durante a inscrição, a/o candidata/o deverá realizar o envio da documentação pertinente a sua categoria de concorrência, conforme anexo I deste edital, em um único arquivo PDF, de até 5mb. Instruções para criação do arquivo PDF poderão ser acessadas neste link.
 

As vagas disponíveis serão preenchidas pelas/os candidatas/os na seguinte ordem de prioridades: 1. professoras/es do Ensino Básico; 2. pessoas vinculadas a instituições parceiras da Universidade; 3. participantes de ações afirmativas e programas de integração social da Universidade; 4. estudantes regulares de Instituições de Ensino Superior; 5. portadores de diploma de curso superior; 6. portadores de diploma de Ensino Médio ou equivalente.

Confira neste link a lista de componentes curriculares em oferta.

 
Cronograma
 
  • Publicação da lista de componentes curriculares ofertados: 25 de janeiro de 2023
  • Inscrições: 25 a 30 de janeiro de 2023
  • Publicação da lista de candidatas/os convocadas/os: 31 de janeiro de 2023
  • Início das aulas: 06 de fevereiro de 2023 
 
Documento relacionado
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página