Página inicial > Últimas Notícias > PPGem Sistemas Aquáticos Tropicais recebe inscrições até dia 20 de janeiro

PPGem Sistemas Aquáticos Tropicais recebe inscrições até dia 20 de janeiro

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 11h08
  • Última atualização em Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 12h16

Edital 1O Programa de Pós-graduação em Sistemas Aquáticos Tropicais (PPGSAT), oferecido conjuntamente pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), tem inscrições abertas até o dia 20 de janeiro. São 18 vagas para o mestrado acadêmico para ingresso no primeiro semestre de 2023, com oportunidade de escolha de uma das duas linhas de pesquisa: (1) Ecologia de Comunidades e Ecossistemas Aquáticos Tropicais; (2) Manejo de Recursos Naturais, Diagnóstico e Remediação de Impactos Ambientais.

Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma ou concluintes (no 2º semestre de 2022) de curso de graduação plena em Ciências Biológicas, Ecologia, Química, Oceanografia, Geografia e áreas afins. A seleção inclui uma prova escrita de Ecologia, uma prova de Inglês e a análise de curriculum vitae.

Mais detalhes podem ser conferidos no Edital UESC nº 169 e na página do PPGSAT.