Página inicial > Últimas Notícias > Proaf abre inscrições para Auxílio Eventos

Proaf abre inscrições para Auxílio Eventos

• Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 13h34
  • Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 13h34

Já estão abertas as inscrições do Edital Proaf – Auxílio Eventos. O Auxílio Eventos é parte integrante do Programa de Apoio à Permanência (PAP) e apoia a realização ou participação das/os estudantes da UFSB em eventos podendo subsidiar inscrição, hospedagem, transporte e infraestrutura e material de divulgação.

Para ter acesso ao Auxílio Eventos, é necessário ser estudante de graduação e ter inscrição ativa no Cadastro PROAF.

O Auxílio Eventos disponibiliza o valor máximo de até R$ 700,00, para participação em eventos regionais, até R$900,00 para participação em eventos nacionais, e até R$ 1.100,00 por estudante, para participação em eventos internacionais.

As inscrições para o Auxílio Eventos serão realizadas mediante envio para o e-mail auxilioeventos@ufsb.edu.br do Projeto de Participação no Evento das/dos estudante, juntamente com a documentação solicitada em edital.

É importante ressaltar que o Auxílio Eventos poderá ser acumulado com a Bolsa de Apoio à Permanência (BAP) e outras modalidades de bolsas e auxílios da UFSB

Informações mais detalhadas você encontra do edital do auxílio, disponível no link: EDITAL PROAF Nº 01/2023 – AUXÍLIO EVENTOS