Página inicial > Últimas Notícias > Membros do CES se reúnem pela primeira vez e escolhem seu representante no Consuni

• Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 16h15
  • Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 16h20

ces.jpgNa semana passada, aconteceu a primeira reunião dos membros do Conselho Estratégico Social (CES) que se candidataram à chamada pública lançada pela UFSB nesse ano. Na reunião, os membros do Conselho ouviram um pouco mais sobre o CES, suas atividades, funções e competências e escolheram para representante do Consuni, o Conselho Universitário da Instituição, a representante da Defensoria Pública do Estado da Bahia, Aline Brito Muller.

O CES é um órgão superior consultivo, que tem por objetivo contribuir para a plena realização das razões de ser e dos princípios da UFSB como instituição de educação superior pública e popular, territorialmente responsável e comprometida com a comunicação da diversidade de conhecimentos e saberes social, ambiental e culturalmente relevantes para as populações do Sul e Extremo Sul da Bahia.

Novos membros do CES presentes na reunião:

Campus Jorge Amado
Alex Pereira de Araújo - Conselho de Acompanhamento e Controle Social – CACS /Fundeb
Aline Brito Muller - Defensoria Pública do Estado da Bahia
Cristiane Santana Ferreira Vilas Boas - FaegSul – Fórum de Agentes Empreendedores e Gestores Culturais do Territorio Litoral Sul da Bahia
Clemilda Gonzaga Santos - Secretaria da Indústria, Emprego e Renda da Prefeitura de Itabuna}
Silvia Kimo – Decanato (CFPPTS)
Antonio Carlos Morbeck de Souza Junior - Coord Adm. do CJA.

Campus Sosíegens Costa
Margarete Fátima Soares - Coord Campus CSC