Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 8ª SNCT UFSB e 8º CIPCI: Comissão divulga programação nos campi
Início do conteúdo da página

8ª SNCT UFSB e 8º CIPCI: Comissão divulga programação nos campi

  • Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 14h19
  • Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 14h38
  • Acessos: 1480

CARDA oitava edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) na Universidade Federal do Sul da Bahia, que neste ano tem o tema nacional “Bicentenário da Independência, 200 anos de Ciência Tecnologia e Inovação no Brasil”, e a oitava edição do Congresso de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação (8° CIPCI) da UFSB ocorrerão do dia 28/11 a 02/12, com atividades nos três campi da instituição.

A abertura do evento ocorrerá no dia 29 de novembro às 15h, no Campus Jorge Amado, com transmissão on-line para os demais campi pelo canal do auditório virtual da UFSB. A mesa de abertura contará com a presença do diretor da Fapesb, Luiz Antônio Queiroz de Araújo; da reitora da UFSB, professora Joana Angélica Guimarães da Luz e da pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, professora Maria do Carmo Rebouças C.F. Santos. Já a palestra de abertura será ministrada pelo  professor André Luis Mattedi (UFBA) sobre o tema "O bicentenário da Independência e os 200 anos de Ciência e Tecnologia no Brasil".

As inscrições para as atividades com limites de participantes e para as atividades sem limites de participação serão feitas pelo SIG eventos. Confira a programação completa da SNCT neste link.

Além das palestras, oficinas e minicursos, o momento também é de apresentação dos projetos apoiados com bolsas no Congresso de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação, o CIPCI

 

 

 

 aberturacard scnt cipci qr

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

resumo programação

registrado em:
Fim do conteúdo da página