Página inicial > Últimas Notícias > SNCT 2022: seleção para monitoria do evento tem inscrições até 23 de novembro

SNCT 2022: seleção para monitoria do evento tem inscrições até 23 de novembro

• Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 16h05
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 16h15

A Coordenação de Criação e Inovação (CCI/PROPPG) e a Comissão Organizadora da 8ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) da Universidade Federal do Sul da Bahia divulgaram nesta quinta-feira (17) chamada pública para inscrições de estudantes da UFSB para atuação na monitoria da 8ª SNCT. O tema da SNCT deste ano é Bicentenário da Independência, 200 anos de Ciência Tecnologia e Inovação no Brasil. O evento acontecerá nos três campi da UFSB, no período de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2022.

A fase de inscrições está aberta até o dia 23 de novembro via formulário online. O trabalho de monitoria é voluntário, sem remuneração, e registrado em certificado ao final do evento. Monitores devem auxiliar a coordenação local do campus na execução das atividades da SNCT e reunir com a coordenação local para receber as instruções.