Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para a Inscrição Especial em Componentes Curriculares da UFSB

Último dia para a Inscrição Especial em Componentes Curriculares da UFSB

• Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 10h18
  • Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 10h19

Hoje (23), é o último dia para participar do Edital de Inscrição Especial em Componentes Curriculares (CCs) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). A Inscrição Especial é uma oferta de estudos ao público interessado, visando o preenchimento das vagas não ocupadas no quadrimestre 2022.3 pelas/os estudantes regularmente matriculadas/os na UFSB.

Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio ou equivalente. Ao finalizar a carga horária do componente, o/a estudante tem o direito de aproveitar os registros acadêmicos, caso queira ingressar na UFSB. Para aqueles que não o desejarem, ainda assim farão jus à declaração comprobatória, com a respectiva carga horária e nota obtida.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://inscricaoespecial.ufsb.edu.br. A/O candidata/o poderá indicar até oito componentes na inscrição. As aulas terão início no dia 26 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse: Edital nº 20/2022 - Inscrição Especial em Componentes Curriculares

Quaisquer dúvidas, a/o candidata/o poderá entrar em contato com a Secretaria Acadêmica mais próxima:

Itabuna - Campus Jorge Amado
(73) 2103-8483 | secad.cja@ufsb.edu.br