Página inicial > Últimas Notícias > Avaliação Institucional da UFSB acontecerá até o dia 05 de outubro

Avaliação Institucional da UFSB acontecerá até o dia 05 de outubro

• Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 09h17
  • Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 10h28
Fique Ligado! Fique Ligada! Chegou novo período de Avaliação Institucional da UFSB.

Como e Quando participar? O questionário online de avaliação referente ao quadrimestre de 2022.2 estará disponível para docentes e discentes da graduação entre os dias 20 de setembro a 05 de outubro.  Acessar, pelo SIGAA, o Portal Docente/Discente > Ensino > Avaliação Institucional > Preencher Avaliação Institucional.

Por que é importante participar? A avaliação interna, além de ser requisito essencial das avaliações institucionais e dos cursos de graduação realizadas pelo MEC, visa promover a melhoria da qualidade educativa e maior alcance e relevância social da UFSB a partir da percepção de quem participa do processo. Por isso, é tão importante o amplo envolvimento da comunidade acadêmica!

Como os resultados serão divulgados? Os resultados estarão disponíveis em relatórios analíticos e sintéticos , no SIGAA para docentes e discentes. Na página da CPA, no site da UFSB, serão divulgados relatórios detalhados abertos para toda comunidade acadêmica.

Esclarecimentos e agradecimentos. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) esclarece que as sugestões e observações de melhorias ao questionário estão sendo analisadas e agradece pela colaboração para o aprimoramento do instrumento de avaliação. Novas contribuições também poderão ser incluídas nesta nova fase do processo avaliativo.

Dúvidas e sugestões? Envie mensagem para o email: cpa@ufsb.edu.br