Página inicial > Últimas Notícias > Professoras e estudantes da UFSB participam do Seminário Permanente da Curricularização

• Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 10h04
  • Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 10h04

Nessa última terça-feira, dia 12, ocorreu mais um encontro do Seminário Permanente da Curricularização. Com o tema “Protagonismo estudantil e a futura obrigatoriedade da extensão nos currículos”, o Seminário contou com professoras e estudantes que compartilharam suas experiências em importantes projetos que incentivam o protagonismo estudantil. O objetivo deste encontro foi incentivar a participação dos/as estudantes na extensão e promover um maior entendimento do processo de curricularização da extensão por parte do corpo discente.

CURRICULARIZAÇÃO

Foto e texto: PROEX